segunda-feira – 13 maio , 2024
Contato
Anuncie
Institucional
Notícias
Artigos
Eventos
Vai e Vem
Todas notícias
Vídeos
Canal Frota&Cia
Vídeo Release
Vídeos incríveis
Revista Frota&Cia
Edição 2018
Guias Digitais
Institucional
Quem Somos
Mídia impressa
Eventos
Anuncie
Assinaturas
Mídia Digital
Guias Frota&Cia
Menu
Notícias
Artigos
Eventos
Vai e Vem
Todas notícias
Vídeos
Canal Frota&Cia
Vídeo Release
Vídeos incríveis
Revista Frota&Cia
Edição 2018
Guias Digitais
Institucional
Quem Somos
Mídia impressa
Eventos
Anuncie
Assinaturas
Mídia Digital
Guias Frota&Cia
UTILITÁRIOS
Sprinter Furgão
Fabricante
Versão
515 CDI 15,5m3
Categoria
OM 651 CDI
Motor
Transmissão
Enbreagen
Eixos
Suspensão
Chassi
Cabina
Sistema Elétrico
Rodas e Pneus
Freios
Direção
Desempenho
Volumes de Abastecimento
Dimensões
Pesos em Ordem de Marcha
Capacidades e Pesos
Motor
Marca - Mercedes-Benz
Modelo - OM 651 CDI
Configuração - Bi-turbo Diesel
Combustível - diesel
Cilindradas (cm3) - 2,200
Sistema de Injeção - n.i
Potência máxima cv(kw)/rpm - 146 (110) 3.800
Torque máximo Nm(kgfm)/rpm - 330 (33,6) 1.200-2.400
Norma de emissões - Proconve P7
Transmissão
Marca - ZF
Modelo - 6S 450
Acabamento - Manual
Marchas - 6F/1R
Relação 1ª marcha - 4.812
Relação 2ª marcha - 2.537
Relação 3ª marcha - 1.496
Relação 4ª marcha - 0.757
Relação 5ª marcha - 0.635
Relação 6ª marcha - -
Relação 7ª marcha - -
Relação 8ª marcha - -
Relação 9ª marcha - -
Relação 10ª marcha - -
Relação 11ª marcha - -
Relação 12ª marcha - -
Relação 13ª marcha - -
Relação 14ª marcha - -
Relação 15ª marcha - -
Relação 16ª marcha - -
Relação 1ª Ré - 4.365
Relação 2ª Ré - -
Tração - traseira
Embreagem
Marca - n.i.
Modelo - n.i.
Tipo - n.i.
Diâmetro (mm)- n.i.
Eixos
Eixo dianteiro Marca - n.i.
Eixo dianteiro Modelo - n.i.
Eixo dianteiro Tipo - n.i.
Eixo dianteiro Relação do Diferencial - -
Eixo Traseiro Marca - n.i.
Eixo Traseiro Modelo - n.i.
Eixo Traseiro Tipo - n.i.
Eixo Traseiro Relação do Diferencial - 4.727
Suspensão
Dianteira Tipo - independente com barra estabilizadora
Dianteira Molas - parabólicas
Dianteira Amortecedores - hidráulicos de duplo efeito
Traseira Tipo - rígida
Traseira molas - parabólicas
Traseira Amortecedores - hidráulicos de duplo efeito
Chassi
Tipo - Monobloco 515 CDI
Material - aço
Cabina
Tipo - -
Versão - -
Suspensão - -
Sistema Elétrico
Sistema - n.i.
Alternador (V/A) - 14 /120 (sem ar) 14 / 180 (com ar)
Bateria (Quantidade/V/CCA/AH) - 1 de 12 / n.i. / 100
Rodas e Pneus
Tipo de rodas - aço
Medidas das rodas (pol) - 16"
Medida dos Pneus - 205/75R16C
Freios
Dianteiro - Hidráulico de duplo circuito com servo depressão, com discos frontais ventilados
Traseiro - Hidráulico de duplo circuito com servo depressão, com discos frontais ventilados
De Estacionamento - n.i.
Direção
Marca / Modelo - LZS 54
Tipo - Hidráulica, servodireção de cremalheira sensível à velocidade
Desempenho
Velocidade Máxima - 151
Capacidade máxima de subida com PBT (%) - 49
Capacidade máxima de subida com PBTC) (%) - -
Partida em rampa com PBT (%) - -
Partida em rampa(Com PBTC) - -
Volumes de Abastecimento
Tanque de combustível (l) - 75
Reservatório de Arla 32 (l) - -
Óleo do motor com filtro (l) - n.i.
Dimensões
Largura com espelhos (mm) - 2,426
Largura s/espelhos (mm)2,500
Comprimento total (mm) - 7,345
Altura (mm) - 765
Balanço dianteiro (mm) - 1,004
Balanço Traseiro (mm) - 2,015
Entre-Eixos - 4,325
Largura externa chassi (mm) - -
Diâmetro de Giro (mm) - 15,600
Pesos em Ordem de Marcha
Eixo dianteiro (kg) - n.i.
Eixo traseiro (kg) - n.i.
Total (kg) - 2650
Capacidades e Pesos
Peso Bruto Total (PBT) - Legal (kg) - 5,000
Peso Bruto Total (PBT) - Técnico (kg) - n.i.
Peso Bruto Total Combinado (PBTC) (kg) - 7,000
Capacidade técnica - eixo dianteiro (kg) - 2,000
Capacidade técnica - eixo traseiro (kg) - 3,500
Carga útil (kg) - 2,350
Capacidade volumétrica (m3/) - n.i.
Capacidade máxima de tração (CMT) (kg) - n.i.
VOLTAR